ANO II NÚMERO 14

O TEXTO DO SITE É OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA
COM PESSOAS E ACONTECIMENTOS REAIS É MERA COINCIDÊNCIA.

2006© - Ao Pé da Letra Jornalismo
Projeto Gráfico: i propaganda
(Site melhor visualizado na resolução 800x600)

Cobras e lagartos são
alimentos em Brasília

Numa da ruas principais de Ceilândia, um dos bairros satélites e pobres de Brasília, um negócio cada vez mais lucrativo está nas barracas que vendem churrasquinhos, doces, biscoitos e outros alimentos. A barraquinha de José Manuel Santos, o Bem Passado, como é conhecido dos fregueses, está entre as mais concorridas. Ele
vende de tudo, desde churrasquinhos tradicionais,
feitos com carne de vaca, boi, caça e pesca,
até os de origem desconhecida. (segue)


Bailarina brasileira foi
amante de
Bin Laden

Em Paris,
as lembranças
e a agonia da Papoula

- Capítulo 3 -


Em 1978, as primeiras tropas russas começaram a deixar o Afeganistão e no ano seguinte a retirada foi concluída.Vários guerrilheiros formaram grupos de combatentes que se espalharam pelo mundo, promovendo o chamado Jihad (guerra santa contra os infiéis, pessoas que não professam a fé).
Um dos líderes da causa era Osama Bin Laden. Foi neste período que fundou o grupo aldaeba, que significa "a base", em árabe. Transferiu-se para Cartum, no Sudão, que enfrentava uma guerra civil. (segue)


Releia o capítulo 2:
acesse na coluna
da esquerda
a edição 13

EXCLUSIVO!
O deputado Gilvan Macedo,
freguês assíduo da barraca

Rock em Marte provoca debate no meio musical

A notícia de que a Agência Espacial Européia(ESA) vai incluir uma música de rock no foguete Beagle 2, que deverá entrar na órbita de Marte em 2003, está causando inflamados debates no mundo musical internacional. O grupo escolhido é o conjunto inglês Slurp, que já está preparando a música para incluir na cápsula espacial e vai se chamar "Take this, Red Planet Shit". (segue)